ABORDAGEM DE DIREITO E POLÍTICAS PÚBLICAS NO ENSINO SUPERIOR: PROBLEMAS, DIAGNÓSTICOS E PROPOSIÇÕES A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DO CURSO DE MESTRADO DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM DIREITO DA UNIRIO

Autores

  • Emerson Affonso da Costa Moura Autor

Palavras-chave:

Direito; Políticas Públicas; Abordagem; Ensino Superior; Pós-Graduação.

Resumo

A análise das dificuldades na abordagem em Direito e Políticas Públicas no ensino superior é o tema posto em debate no artigo à luz da experiência na pesquisa desenvolvida no âmbito da pós-graduação stricto sensu em Direito da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Pretende-se identificar três problemáticas que envolvem a realização de investigações na matéria no âmbito do Curso de Mestrado e Doutorado da instituição a partir de alguns diagnósticos realizados, desafios identificados e do compartilhamento das possíveis soluções propostas para o aperfeiçoamento do curso a partir de mudanças estruturais realizadas.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2024-11-30

Como Citar

ABORDAGEM DE DIREITO E POLÍTICAS PÚBLICAS NO ENSINO SUPERIOR: PROBLEMAS, DIAGNÓSTICOS E PROPOSIÇÕES A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DO CURSO DE MESTRADO DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM DIREITO DA UNIRIO . (2024). Revista De Direito Da Administração Pública, 1(3). https://centrodeestudosdedireito.com.br/revistas/index.php/redap/article/view/92

Artigos Semelhantes

1-10 de 51

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.