Sobre a Revista

Revista de Direito da Administração Pública (REDAP)

Fundador e Editor-Chefe: Prof. Dr. Emerson Affonso da Costa Moura (UFRRJ/UNIRIO)

ISSN: 2595-5667 (digital)

QUALIS/CAPES: A4 (Quadrienal atual)

Informe importante:

A Revista de Direito da Administração Pública (REDAP) sofreu ataque de cyberhackers no site anterior, o que impede o acesso a qualquer página e sem possibilidade de recuperação imediata. Por esta razão está em migração do seu antigo domínio (www.redap.com.br) para o atual domínio . Nenhum outro domínio corresponde a essa revista. As edições anteriores e submissões ficarão indisponíveis até que o processo seja concluído. A previsão é que até 31/07/2024 estejam as edições publicadas de todos 8 anos e todo site no ar. Agradecemos a compreensão. Solicitamos que os usuários antigos se cadastrem na revista no novo site, mas não é necessário ressubmeter os trabalhos que já foram enviados e não foram ainda publicados. Eles serão avaliados e lançados os aprovados até 31/07/2024.

Informações da revista:

A Revista de Direito da Administração Pública (REDAP) com extrato QUALIS A na CAPES é um periódico científico oferecido de forma digital e gratuita para fins acadêmicos que busca publicar transferir para a sociedade os conhecimentos produzidos no âmbito de pesquisas teóricas e técnicas da Pós-Graduação stricto sensu acadêmica e profissional em Direito ou Ciências Socias relativos ao Direito Administrativo em sua multi, trans e interdisciolinariedade com outros ramos do Direito, da Administração Pública, das Ciências Sociais, da Economia, Sociologia e demais campos do saber.

CONVOCAÇÃO PARA O CONSELHO EDITORIAL E CORPO DE PARECEIRISTAS DA REVISTA DE DIREITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

A Revista de Direito da Administração Pública (REDAP) anuncia que está aberta por tempo indeterminado as inscrições para o processo de seleção dos membros do conselho editorial e corpo de pareceiristas do periódico.

Para participar como membro do corpo de pareceirista, o candidato deve ser doutor em Direito com histórico de pesquisa em Direito Administrativo ou Administração Pública. Cabe aos seus membros avaliarem quando convocados pelo menos dois artigos por ano, sob pena de exclusão.

Para participar como membro do conselho editorial, o candidato deve ser doutor o candidato deve ser doutor em Direito com histórico de pesquisa em Direito Administrativo ou Administração Pública, com vinculação permanente à instituição do ensino superior público ou privado do Brasil ou de outro país, bem como, encaminhar uma pesquisa sua ou de pesquisar indicado ao menos a cada 3 anos para a revista.

Os interessados devem se inscrever no site ncluindo em seu cadastro a vinculação institucional e minicurriculum e enviar um e-mail com o título e interesse em participar do corpo de avaliadores do emersonacmoura@adv.oabrj.org.br

CONVOCAÇÃO DE ARTIGOS PARA A REVISTA DE DIREITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

A Revista de Direito da Administração Pública (REDAP) informa que está aberto em um fluxo contínuo para encaminhar artigos para a publicação em suas duas edições anuais em junho e dezembro.

São admitidos artigos que tratam de Direito Administrativo ou de Administração Pública, inclusive em multi, inter e transdisciplinaridade com Direito Constitucional, Econômico, Ambiental e Direito relacionado.

Para participar, o autor deve encaminhar o artigo por meio do site de acordo com as diretrizes dos autores disponíveis na mesma página.

Artigos com temas predominantes de Direito Ambiental, Direito Econômico ou disciplinas afins, que não se enquadram no escopo da Revista, poderão ser indicados para avaliação para publicação na Revista de Direito Público Contemporâneo (RDPC) em http: //www.rdpc.com.br

Edição Atual

v. 1 n. 2 (8)
Ver Todas as Edições